Início » festiva de inverno 2021 » Social Media Week 2020 – Programação, Localização e Ingressos

Social Media Week 2020 – Programação, Localização e Ingressos

Profissionais da comunicação do mundo todo se reúnem em mais de 20 cidades de vários países para debater os principais temas da comunicação no Social Media Week. No Brasil, o evento acontece em São Paulo, sempre em setembro.

Ao todo, são cinco dias de muita discussão sobre um tema relevante para o nicho, que orienta palestras e inovações durante todo o evento. O Social Media Week 2020 já tem data certa para acontecer: 14 a 18 de setembro de 2020. Quer saber o tema e entender um pouco mais sobre esse congresso de comunicação? Leia os tópicos abaixo:

O que é a Social Media Week

A Social Media Week é uma conferência internacional que tem o objetivo de compartilhar ideias, inovações, ou ainda promover várias discussões sobre o papel da comunicação na cultura e na sociedade ao redor do mundo. São mesas redonda, palestras, entrevistas e workshops com especialistas em mídias sociais, emissoras e grandes empresas.

De acordo com a organização, o objetivo do congresso é ajudar pessoas a expandir seus contatos e permitir que instituições eu trabalhar com a área compartilhem e cooperem entre si para uma comunicação mais assertiva e saudável para todos.

Social Media Week 2020

Social Media Week 2020 – Ingressos e Preços

Em 2020, a Social Media Week está marcada para acontecer entre os dias 14 a 18 de setembro. No próximo ano, a 13ª edição da SMWSP tem como base o tema “fator humano” e vai discutir sobre como o futuro do marketing colocará as pessoas em primeiro lugar, orientando os clientes a experiências. Os profissionais se necontram na EPSM Tech, na Rua Joaquim Távora, 1240, na Vila Mariana, em São Paulo

Os ingressos para essa edição já estão à venda e, vale lembrar, que o interessado pode comprar um plano que dá direito a 11 palestras, ou escolher e pagar o valor de cada uma a parte. Para a edição de 2020, os preços estão assim:

 

  • Primeiro Lote: outubro/2019 a março/2020 – R$7 por palestra
  • Segundo Lote: abril/2020 a junho/2020 – R$15 por palestra
  • Terceiro Lote: julho/2020 a setembro/2020 – R$20 por palestra

Se você deseja se inscrever, fique atento à organização do evento, pelas mídias sociais e pelo site a partir de abril de 2020.  Para comprar seu ingresso antecipado, clique aqui https://smwsp.com.br/noticia/pre-venda-smwsp-2020/.

  • OUTROS EVENTOS EM 2020

Últimas edições

Somente em 2019, mais de 8,5 mil pessoas se inscreveram para acompanhar 305 palestrantes em 263 atividades durante a Social Media Week em São Paulo. O encontro aconteceu nas dependências da ESPM, e teve parceria da universidade com a InterNey e Tambomr, agência de curadoria humana para soluções corporativas.

Durante o evento, as palestras abordaram vários temas, indo do storytelling ao brand content, marketing digital, redes sociais, representatividade negra, games, podcast, publicidade, empreendedorismo e muito mais. Se você trabalha, ou se interessa pelos temas, o dinheiro gasto com a conferência é um grande investimento que pode te render novos aprendizados e quem sabe até lucros no futuro.

Se você quer entender como são feitas as palestras, veja essa que aconteceu na edição de 2015. Nesse encontro, o palestrante abordou a gestão de crise e como transformar o ódio em amor dntro das mídias sociais, confira:

Benefícios de participar do evento

Muito mais que estar diante de profissionais renomados no mercado, ao assistir palestras no Social Media Week, você também faz networking com grandes empresas e se coloca à disposição delas. Além disso, ao final de cada palestra, o participante consegue emitir um certificado constatando que você esteve presente na discussão. Dessa forma, é possível adicionar essas formações ao currículo e dar aquela incrementada nos cursos.

Além desses benefícios, quem participa de algumas palestras também sai de lá com vontade de criar e inovar. Sabendo como as grandes empresas se comportam, você também pode entender e ditar novos processos no seu meio de trabalho, ganhando mais destaque por conta do conteúdo discutido no evento.

Comente