Início » Eventos em Geral 🗓️ » SIAVS 2022 – Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura | Data, valores e programação. Todos os detalhes

SIAVS 2022 – Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura | Data, valores e programação. Todos os detalhes

O SIAVS 2022 está programado para o mês de agosto. Trata-se do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, que é estruturado em feira, congresso e programação gratuita.

Aqui apresentamos todos os detalhes sobre o SIAVS 2022, bem como damos informações sobre como participar do evento. Continue a leitura e descubra!

A quem o SIAVS 2022 se destina?

SIAVS 2022 - Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura | Data, valores e programação. Todos os detalhes

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura é destinado a compradores, técnicos, pesquisadores, consultores, lideranças nacionais e internacionais, bem como a estudantes do segmento.

O evento é uma oportunidade única para quem deseja conhecer inovações e novas tecnologias do segmento de avicultura e suinocultura. Também é uma alternativa para se atualizar e ter acesso a informações que podem impactar positivamente projetos e atividades produtivas.

Quando o evento acontece?

O SIAVS 2022 está programado para acontecer nos dias 09, 10 e 11 de agosto, em São Paulo / SP.

Qual o local de realização do SIAVS 2022?

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura acontecerá no Centro de Convenções Anhembi Parque, que fica na avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP.

Ingressos para o SIAVS 2022

Quer participar do evento, mas não sabe como? É só fazer o credenciamento no site do SIAVS 2022. A seguir, apresentamos um passo a passo para lhe guiar nesse processo:

  1. Acesse o site oficial de credenciamento no SIAVS 2022;
  2. Clique em “continuar”;
  3. Preencha o formulário de inscrição e finalize o cadastro de credenciamento.

A entrada no evento é gratuita e no site oficial do SIAVS é possível verificar quais são as marcas e empresas expositoras.

Programação do SIAVS 2022

O evento conta com programação separada em congresso, gratuita e trabalho científico. Se quiser participar da programação de congresso, é preciso pagar um valor que varia de R$ 250,00 a R$ 600,00.

A programação de congresso envolve apresentação de projetos, participação em simpósios e painel sobre desafios, inovações, mercado, tendências, entre outras atividades.

Já na programação gratuita há apresentação de projetos, seminários, simpósios como o de sustentabilidade, diálogo técnico, entre outros. Algumas atividades exigem inscrição prévia, pois têm vagas limitadas.

Na programação de trabalho científico é possível inscrever artigos e projetos em produção, manejo, ambiência, nutrição, tecnologia, processos e saúde pública, sanidade e sustentabilidade.

Como entrar em contato com os organizadores do evento?

Onde se hospedar em São Paulo durante o evento?

Os organizadores fecharam parceria com hotéis para oferecer hospedagens com descontos para os participantes do evento. Entre as opções estão o Panamby Hotel e o Holiday Inn Anhembi. Acesse o site oficial do evento para obter mais informações.

Onde comer em São Paulo durante a realização do evento?

O evento conta com área reservada à alimentação, mas também há alternativas de restaurante ao redor, como o Camauê, Churrascaria Anhembi e Restaurante Chamonix.

Comente