Início » Feiras 📢 » Feira Internacional da Agroindústria 2020 – Programação, Local e Ingressos

Feira Internacional da Agroindústria 2020 – Programação, Local e Ingressos

A Feira Internacional da Agroindústria é um dos maiores eventos da América Latina para reunir feiras de expositores da agroindústria. O evento, que acontece em maio de 2020, reúne empresas expositoras do ramo e recebe mais de 7 mil visitantes.

Empresários e interessados em economia, inovação, tecnologia e tudo que gira em torno dessa indústria agrônoma podem participar. Veja abaixo mais sobre o evento.

Data

A Feira Internacional da Agroindústria de 2020, diferente dos outros anos, acontecerá em 2 dias, entre 13 e 14 de maio, das 10h às 19h.

Localização

A Feira Internacional da Agroindústria acontece na cidade de Campinas, em São Paulo, na Expo Dom Pedro. O enorme pavilhão de eventos fica no endereço Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II. O site oficial oferece ajuda para aqueles que precisam de maior orientação sobre a localização, em “como chegar”.

Ainda no site, é possível conferir quais os hotéis próximos ao evento, para ajudar quem viajará para a cidade apenas para a participação do evento e pretende achar um lugar para estadia.

Sobre a Feira Internacional da Agroindústria?

A Feira Internacional da Agroindústria, conhecida também como Fenagra, é na verdade um evento que reúne 6 grandes eventos no mesmo dia e local, sendo todos eles com foco na discussão acerca de economia, agroindústria, nutrição humana, nutrição animal, pesquisa, inovações e investimentos.

É apenas um dia de feira, mas o evento espera reunir mais de 7 mil visitantes. e mais de 130 expositores. Quem deseja levar sua empresa para o evento precisa se cadastrar previamente e aguardar o contato dos realizadores.

A programação completa ainda não foi divulgada, mas pode-se esperar muitas novidades e diversos estandes. A Feira funciona como uma grande vitrine de negócios entre empresários nacionais e internacionais, por isso cresce a cada ano.

FENAGRA 2020

Público Alvo

O evento, apesar de não definir um público-alvo em sua divulgação, é de interesse de todos que trabalham, pesquisam e investem em agroindústria. A Feira é referência em discussão de negócios do setor de nutrição animal, nutrição humana e economia.

Portanto, todos que tenham interesse nesses assuntos, nos seminários e congressos da Feira podem participar.

Requisitos

Para ir como visitante, não é necessário preencher nenhum requisito específico. Para ser expositor, no entanto, existem algumas especificações em relação ao perfil do expositor.

O evento é aberto para empresas expositoras do segmento de consultoria técnica, biodiesel, óleos e gorduras vegetais, embalagens, máquinas, equipamentos, matéria-prima e insumos, graxarias, frigoríficos, pet food, nutrição humana, produtos veterinários etc.

Programação da Feira Internacional da Agroindústria 2020

A programação da Fenagra ainda não foi divulgada, por isso até o evento algumas mudanças podem ser anunciadas pelo site oficial. Sabe-se, até então, que o evento deve apresentar 6 feiras no mesmo evento. São elas:

  • Reciclagem Animal;
  • Feed & Food;
  • Expo Aqua Feed;
  • Expo Animal Feed;
  • Expo Óleos & Gorduras;
  • Expo Pet Food.
FENAGRA 2020

Preços e inscrições

O evento não divulgou ainda o valor para os participantes e expositores. No entanto, no site oficial, consta que em breve será informado como será o credenciamento.

Fazer Inscrição

Edições Passadas

A Feira Internacional de Agroindústria em 2019, edição anterior, foi de grande sucesso para os realizadores e contou com cerca de 5 mil visitantes, 5 congressos e 112 expositores, batendo recorde das edições anteriores.

A ideia do evento é fazer essa conexão entre várias empresas e o compartilhamento de ideias e novas parcerias no ramo da agroindústria nacional e internacional.

No site oficial do evento é possível ver mais sobre as edições anteriores, como no vídeo abaixo.

Comente