Congresso Brasileiro de Administração 2020 – Saiba sobre este evento

O 25º Congresso Nacional de Administração acontece em 2020. O CONAD é um dos maiores eventos da área, recebendo estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores e outros profissionais da administração. O evento será no mês de outubro, ainda sem data confirmada.

Confira tudo o que te espera no 25ª CONAD 2020. Veja as possíveis datas, programação, a festa de encerramento e como participar:

Data

O Congresso Brasileiro de Administração ainda não tem data confirmada. É um evento anual que acontece no mês de outubro.

A edição de 2019 aconteceu entre os dias 18 e 19 de outubro.  Portanto, espera-se que em 2020 também aconteça o mesmo mês.

Localização

evento conad

O CONAD é realizado em Goiânia (GO), no Teatro Madre Esperança Garrido.

☑️Av. Contorno, 241 – St Central, Goiânia (GO)

☑️ (62) 3212-3531.

A ADM Fest acontece em outro local, mas para a 25ª edição ainda não há confirmação.

Como o evento acontece em dois dias, é recomendado ficar em Goiânia. A cada ano a Comissão Organizadora define um hotel oficial do CONAD. Dessa forma, todos os congressistas ou a grande maioria ficam no mesmo hotel. Isso facilita muito o networking e a troca de experiências.

Ainda não há confirmações para a edição de 2020. Por isso é necessário aguardar. Mas, logo que o nome do hotel for divulgado, é importante fazer sua reserva para garantir sua vaga e se hospedar no hotel oficial.

Programação 📌

A programação oficial para o Congresso Nacional de Administração 2020 ainda não foi divulgado. Contudo, pode-se esperar uma sequência de palestras muito produtivas e interessantes.

O congresso acontece em dois dias. No primeiro é destinado para apresentação de pesquisas acadêmicas. Quem desejar, pode apresentar seu projeto e publicar um artigo. Nesse dia também acontece o chamado “pré-congresso”, com mini cursos que contribuem no aprendizado dos participantes.

Já no segundo dia é quando o palco recebe grandes nomes de administração. O dia todo é destinado às palestras. E, para fechar o evento, durante a noite tem a ADM FEST: A Balada ADM. É uma festa de encerramento que é open bar e open food. Ótima maneira de fechar o congresso, não é mesmo?

Preços e Ingressos

conad

Para 2020 ainda não há os valores dos ingressos para participar do evento.

Há 3 formas de participação:

✔️ Congresso (último dia);

✔️ Pré-Congresso: painéis e cursos (primeiro dia);

✔️ ADM Fest.

Quem for participar os dois dias terá que comprar os dois ingressos. A apresentação de trabalho é paga por painel. A festa acontece na noite do último dia e é open bar e open food.

Os preços também variam se é congressista ou não, administrador e tecnólogo, estudante ou outros profissionais.

Requisitos 📌

Para participar do CONAD é preciso ser Administrador ou Tecnólogo, estudante de administração ou outro profissional. É preciso comprovar que é estudante ou profissional da área, apresentando a CIP.

Sobre o evento

Em 2020, o CONAD fará sua 25ª edição. A cada ano que passa ganha mais público, mais fama e melhora as apresentações que são realizadas. A qualidade dos trabalhos apresentados também são melhores com o passar dos anos.

O evento tornou-se tradicional entre os estudantes e profissionais da área. Muitas faculdades já incentivam os alunos durante todo o ano para participar, seja apresentando trabalho ou como congressista.

Quem já foi comprova a qualidade do que viveu. É uma ótima experiência para a vida acadêmica e também profissional.

Público-alvo

O Congresso Nacional de Administração 2020 é destinado para profissionais da área de administração, professores, pesquisadores, gestores públicos, consultores, profissionais liberais, estudantes e empreendedores. Durante o evento são discutidas e apresentadas ideias e conceitos que contribuem para o bom desenvolvimento da profissão.

É indicado para quem quer acompanhar as inovações do setor, crescer profissionalmente e até aprender mais sobre como administrar uma empresa, usando conceitos e tecnologias.

Edições Passadas

No site oficial do CONAD você confere as fotos das edições anteriores.

Há outras maneiras de acompanhar o evento, as edições passadas e as novidades. Veja no Facebook, Instagram e Twitter oficial do Congresso.

Para quem quer saber como são os trabalhos acadêmicos submetidos ao congresso, pode conferir os anais dos últimos anos do evento clicando aqui.

Patrícia Fischer

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content