Início » Feiras 📢 » 22ª Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato) 2022 | Data, Localização, Ingresso

22ª Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato) 2022 | Data, Localização, Ingresso

A 22ª Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato) está com data marcada! O evento, que é considerado a maior feira de artesanato da América Latina, acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco.

Aqui, você confere todas as informações sobre a 22ª Fenearte! Continue a leitura e descubra como participar desse tradicional evento.

A quem a 22ª Fenearte é destinada?

22ª Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato) 2022 | Data, Localização, Ingresso

Trata-se de um evento que tem como objetivo valorizar e difundir saberes tradicionais, bem como estimular o crescimento de artesãos, desempenhando o papel de elemento estruturador da cadeia produtiva do artesanato.

Qualquer pessoa pode participar, mas o evento é especialmente indicado para artesãos e pessoas que trabalham nesse segmento, ajudando a difundir conhecimento e o trabalho artesanal feito no país.

Quando acontece a 22ª Fenearte?

A feira está programada para acontecer no mês de julho e tem durabilidade de 12 dias. A data oficial de início pode ser confirmada no site da 22ª Fenearte.

Local de realização do evento

A 22ª Fenearte acontecerá no Centro de Artesanato de Pernambuco, que fica na Av. Alfredo Lisboa, s/n – Recife / PE. Possui localização estratégica, sendo fácil chegar até o evento por transporte público ou particular.

 

Ingressos para a 22ª Fenearte

Tem interesse em participar da feira de artesanato? Então, basta fazer sua inscrição no site oficial do evento! A seguir, indicamos como realizar a sua:

  1. Acesse o site oficial da 22ª Fenearte;
  2. No menu principal, clique em “inscrição”;
  3. Selecione seu perfil de participante e clique em “iniciar sua inscrição”;
  4. Preencha o formulário de inscrição e finalize o procedimento.

Programação da Fenearte 2022

O público participante do evento encontra exposições, mostras, palestras e demais atividades de divulgação e conhecimento a artesãos. Há espaços de exposição do Sebrae, galerias, áreas infantis, oficinas de artesanato, desfiles de moda, rodadas de negócios, entre outros.

Entre em contato com os organizadores do evento

Onde se hospedar em Recife para o evento?

Indica-se a hospedagem na região próxima do local do evento, para chegar a ele com maior facilidade. Há alternativas como o Hotel Luzeiros Recife, Ibis Recife Boa Viagem, Recife Praia Hotel e Transamerica Prestige Beach Class.

Onde comer em Recife durante a feira?

O evento conta com um polo gastronômico no qual é possível saborear pratos típicos da região. Se preferir fazer suas refeições fora do Centro de Artesanato de Pernambuco, há alternativas interessantes de restaurantes.

Há opções como o Seu Boteco, As Galerias, Rock & Ribs, Bode do Nô, Venda do Bom Jesus, Taberna Portuguesa, Restaurante Sabor de Pernambuco, entre outros, abrangendo alternativas para diferentes orçamentos.

Comente