Início » festiva de inverno 2021 » Skuta Festival 2020 – Data, Localização e Mais sobre este Evento

Skuta Festival 2020 – Data, Localização e Mais sobre este Evento

O Skuta Festival é um festival de música que, embora seja ainda bastante novo, já conquistou muitos fãs ao redor do Brasil.

Na edição de 2019, o evento contou com mais de 35 mil pessoas presentes que acompanharam mais de 10 horas de shows com os principais nomes da atualidade!

skuta festival 2020

Embora tenhamos ainda poucas informações a respeito da terceira edição do Skuta Festival, que ocorrerá em 2020, já sabemos que ele foi confirmado e já tem local marcado!

Confira mais informações a respeito desse badalado festival de música e já se programe para não perder o evento!

Data

A data para a edição de 2020 do Skuta Festival ainda não foi definida. Porém, as duas primeiras edições aconteceram em um sábado de maio: a edição de 2018 foi no dia 05, a de 2019 no dia 25.

Espera-se, com base nas datas de edições passadas, que o Skuta Festival 2020 ocorra em algum sábado de maio.

Geralmente, a venda dos ingressos começa já em janeiro.

Portanto, fique atento às notícias, mantenha suas fontes de informação em dia, já vai guardando aquele dinheiro, combine com os amigos e evite marcar rolês para os fins de semana de maio, deixando-os em aberto!

Localização

O local exato ainda não foi definido, uma vez que ele é passível de mudança de ano para ano.

Em 2018, o Skuta Festival aconteceu no Allianz Parque. Já em 2019, ocorreu no Sambódromo do Anhembi.

O que se sabe é que ele já foi oficialmente confirmado para ocorrer em São Paulo, embora o local preciso ainda não tenha sido determinado.

Sobre o evento

skuta festival

O Skuta Festival é um festival de música que teve sua primeira edição em 2018. Apesar de recente, o evento conta com grandes nomes da música popular brasileira. Já na sua primeira edição artistas como Marilia Mendonça, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti, Gustavo Lima, Wesley Safadão e outros marcaram presença.

Já a edição de 2019 contou com alguns dos que participaram na primeira edição, como Marilia Mendonça, Henrique e Juliano e Wesley Safadão, mas também marcaram presenças outros grandes nomes da música brasileira, como Zé Neto e Cristiano, Ferrugem, Leo Santana, Maria & Maraísa e Cat Dealers.

skuta festival

O evento também é conhecido pela grande duração de música ininterrupta, de modo que a festa nunca para.

Geralmente, são mais de dez horas de música ao vivo! Na edição de 2019, uma novidade foi a divisão do evento em dois palcos simultâneos, com música sem parar.

Público-alvo

O Skuta Festival é destinado a pessoas que gostam de música popular brasileira da atualidade, com enfoque para os gêneros sertanejo, forró, swingueira, eletrônica e outros.

O clima é de muita festa e curtição: portanto, animação é um pré-requisito!

Comente