Feira de Malhas 2020 – Programação, Localização e Ingressos

A Feira de Malhas acontece anualmente e em várias cidades do Brasil. O evento conta com peças com preços especiais e bem mais em conta. A feira, oferece muito mais do que roupas boas e baratas. É possível aproveitar também a culinária típica de cada cidade.

Saiba mais sobre a feira de malhas 2020! Veja onde acontecerá, como será e anote as datas para não perder esse evento!

Sobre a Feira de Malhas 2020

A feira pode ganhar outros nomes, dependendo da cidade onde acontece. Uma das mais conhecidas, era a antiga Feira do Circuito das Malhas, que acontece em São Paulo. Atualmente é conhecida como Feira da Moda e Inverno, a FEIMI.

A feira da Moda e Inverno em São Paulo é considerada uma das maiores da categoria. Lá é possível comprar peças direto dos fabricantes e, com um preço bem bacana. São cerca de 100 expositores, principalmente da região do Circuito das Águas de São Paulo e do sul de Minas.

Há outras feiras espalhadas por todo o território nacional, como a Fest Malhas de Jacutinga, que acontece na Jacutinga em Minas Gerais. Há também:

Feira de Malhas 2020

Programação

A programação de cada feira de malha 2020 acontece em períodos diferentes, de acordo com cada cidade. Veja a programação prevista e a localização de cada uma:

Feira da Moda e Inverno (antiga Feira do Circuito das Malhas)

Para o ano de 2020 ainda não há data confirmada. Contudo, as edições anteriores aconteceram entre os meses de maio e julho. Sendo dividida em 3 edições:

  • Edição de lançamento – meados de maio até início de junto;
  • Edição Alto Inverno – em junho;
  • Última Edição – em julho.

Cada uma das edições também acontecem em locais diferentes, sendo eles:

  • Edição de lançamento – Centro de Eventos São Luís, na Rua Luis Coelho, 323 (ao lado da Av. Paulista);
  • Edição Alto Inverno – no Pavilhão Vera Cruz Central, na Av. Lucas Nogueira Garcez, 756 em São Bernardo do Campo;
  • Última Edição – Centro de Eventos São Luís, na rua Luis Coelho, 323 (ao lado da Av. Paulista).

A FEIMI tem entrada gratuita, mas é necessário se cadastrar no site antes. Caso contrário, terá que pagar a entrada na portaria, porém é o valor singelo por volta de R$ 8,00 a R$ 10,00.

Para se inscrever e participar da FEIMI, acesse o site https://feiradamodainverno.com.br/. Lá você terá todas as informações que precisa, inclusive o botão para fazer o cadastro e entrar gratuitamente no evento.

Fest Malhas de Jacutinga

Esse é outro evento bastante procurado. Acontece no mês de julho de 2020 e tem um horário diferenciado. De segunda a quinta-feira abre suas portas das 8h às 18h. Sexta, sábado, domingo e feriados das 8h às 20h.

A Fest Malhas de Jacutinga acontece no Palácio das Artes, na rua Professor Augusto Felipe Wolf, 95 – Centro, Jacutinga, Minas Gerais. O telefone para contato é (35) 3443-2007.

Além de comprar peças com um preço bem em conta, aos finais de semana e feriado há desfiles de modo para apreciar os modelitos e as novidades do mundo da moda. São mais de 100 expositores com produtos de vários segmentos. Há peças de roupas, praça de alimentação, espaço fashion, kids e também apresentações musicais.

Para mais informações, acesse o site oficial: https://www.festmalhas.com.br/.

Feira Nacional do Tricô de Monte Sião

Monte Sião, em Minas Gerais, é conhecida em todo Brasil por fabricar peças de tricôs de boa qualidade. Anualmente, no mês de junho, há um evento onde é possível comprar as roupas produzidas em Monte Sião por um preço justo.

A feira acontece no Centro de Exposição e Lazer, na Avenida das Fontes, s/n. A entrada e o estacionamento são gratuitos e a feira funciona de segunda a domingo, das 8h às 18h.

Além da possibilidade de comprar os tricôs, a feira também realiza desfiles, há praça de alimentação e até mesmo música ao vivo.

Para mais informações, ligue no (35) 3465-1011 ou (35) 3465-4600.

A feira de malhas 2020 é um evento anual, excelente para comerciantes e para quem quer renovar o guarda-roupa pagando pouco.

  • OUTRAS FEIRAS EM 2020

Rafaela Trevisan Cortes

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Revoltada por natureza, vê na comunicação uma oportunidade de extravasar a sua paixão por curiosidades, arte e conhecimento.

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content